Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é com a sua satisfação. Por isso, se você comprou em nossa loja e teve algum problema com o produto recebido, nós asseguramos o seu direto a troca ou devolução. Os produtos devem estar de acordo com os termos abaixo.

O primeiro passo para troca ou devolução é entrar em contato com nossa central de atendimento pelo email: lundi@lundi.com.br

    1. O produto não era o que você esperava ou você se arrependeu da compra
      • Você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco.
      • A mercadoria deve estar na sua embalagem original e sem avarias.
      • O produto não pode conter marcas de uso. Assim que recebermos o produto faremos a análise completa.
    2. Produto apresenta defeitos
      • Aceitamos a devolução no prazo de 7 dias corridos do recebimento.
      • O produto deve estar na sua embalagem original
      • Após esse período (7 dias) você tem o direito de acionar a garantia.


      Devolução de valores pagos


      Assim que recebermos o pacote, nossa equipe fará uma análise das condições e assim que houver uma confirmação positiva, entraremos em contato para que você possa escolher uma das maneiras de restituição.  Que são:

      • Troca por outro produto
      • Restituição dos gastos (não restituímos valor de frete, para o caso de arrependimento da compra)
      • Cupom de desconto / vale compra




      Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.